sábado, 9 de fevereiro de 2008

Ross Robinson

É considerado como o 10º membro da banda, produziu o álbum novo do Slipknot e seu estilo é conhecido: ritmos densos, guitarras e vocais pesados.

Ross já produziu bandas como Limp Bizkit e Korn e a última foi o Slipknot.

O que Ross falou dos membros do Slipknot:

Sid (#0): "Eu o chamo de ‘DJ Cupcake’. Ele usou 75 lâminas de puro ácido antes de entrar para a banda. Consegue ficar sempre nas ‘alturas’. Você pode depender dele para por uma surpreendente vibração no quarto. Ele pula muito alto.

Joey(#1): "Joey é um gênio em tudo que faz. Ele é uma das pessoas mais espertas que eu já conheci, e sabe tocar qualquer instrumento. Ele e Paul escreveram tudo do álbum, e até agora, tem todo meu respeito.

Paul(#2): "100 pessoas podem pedir dinheiro e ajuda ao Paul, e ele dará. Ele sempre compartilha tudo, sendo 100% amigável, e um gênio musical – Ele também faz uns riffs fudidos.”

Chris(#3): "Chris é fanático por esportes. Ele arrebenta no golf. Ele é surpreendente em tudo que faz.”

Jim(#4): "Ele é um cara meio ‘doente’. Quando ele está andando pela rua e vê uma menina quente... Ele fica mal!”

Craig(#5): "Quando eu o encontrei pela primeira vez ele não tinha falado. Ele era super-quieto e nunca falava uma palavra. Eu poderia apontar meu dedo para ele e dizer: “Cara, você é o mais fudido da banda!” E mesmo assim era capaz dele não falar nada. Eu poderia tentar conversar com ele e ele só olharia fixamente para mim. A primeira vez que ele falou foi durante uma entrevista, ele disse: “Se eu não estivesse tocando nessa banda, provavelmente estaria matando as pessoas.” E depois que ele disse isso, causou muitos problemas, muitas cartas chegaram... A primeira vez que ele falou algo, causou tantos problemas.”

Shawn(#6): "A vida de Shawn, é respirar e comer pensamentos psicóticos. Tem o mundo em seus ombros. Ele sente como se tivesse que tomar conta do mundo, talvez porque não esteja tomando conta de si próprio. . As vezes parece ser outra pessoa, mais seu coração é puro e bonito.”

Mick(#7): "Mick diz que odeia tudo que existe. Foda, o cara é extremamente esperto – ele sabe de tudo que está acontecendo ao seu redor. Eu o amo muito. Quando eu o vejo meu coração derrete.”

Corey(#8): "Ama as mulheres. E estará casando logo mais. Caiu no amor e encontrou uma vida através da banda. Corey era um menino bonito torturado, seu pai nunca esteve ao seu lado. Deu ouvido aos outros.”





Nenhum comentário: