quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Como Surgiu



No ano de 1995, na cidade de Des Moines, capital do estado de Iowa, surge a banda Slipknot. Com influências de Black Sabbath, Slayer e Sepultura, a banda pegou carona no estouro das bandas de Nu-Metal após Korn, e ganhando destaque, devido a incrível capacidade musical e também a aparência dos integrantes, trajados de máscaras horripilantes e macacões industriais. A banda lançou seu primeiro trabalho em 1996, o raríssimo "Mate.Feed.Kill.Repeat".




9 comentários:

Marta disse...

SLIPKNOT o a banda q me mudou totalmente pra melhor!

nathalya disse...

, SLIPKNOT a melhor bandaa de rock do mundo . nao tem nenhuma que é melhor do que SLIPKNOT .

gleidiano slipknot disse...

slipknot uma banda que ñ tem comparação

Todinho disse...

a banda slipknot sem duvida é a melhor no que faz

minha historia disse...

slipknot isso que é banda...

naty disse...

ermelhor banda de rock

Unknown disse...

isso era pro meu trabalho de escola vlw ai me ajudo :)

Jack66 disse...

Slipknot é a minha banda preferida...
mas quando eu vejo essa porra na internet dando informação errada eu fico puto da cara...
Se a banda tivesse começado em 1995, porque eles estariam lançando uma coletânea de 20 anos de banda...
Façam as contas... a banda é de 1992 POHA

Junior Vargas Pusarico disse...

Slipknot é a minha banda preferida...
mas quando eu vejo essa porra na internet dando informação errada eu fico puto da cara...
Se a banda tivesse começado em 1995, porque eles estariam lançando uma coletânea de 23 anos de banda...
Façam as contas... a banda é de 1991 POHA