terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Joey Jordison Noticias


O baterista do SLIPKNOT Joey Jordison recentemente conversou com a revista Kerrang! na Inglaterra. Ele disse o seguinte sobre o álbum seguinte ao "Vol. 3 (The Subliminal Verses)":
"Vai ser pesado pra caralho! Vai ser mais pesado que o 'Vol. 3...', mas tão estranho e experimental quanto o outro. Nós temos vários títulos de músicas, mas eu não quero falar nada agora. Eu conversei com os outros caras várias vezes nos últimos meses sobre o novo CD. Eu falei pra eles gravarem o que quer que fosse pra nós termos bastante material pra escolher. Então fiquem atentos que 2008 será do SLIPKNOT!"
E conforme já publicamos, na mesma entrevista Jordison também falou sobre participar da Family Values Tour do KORN, substituindo David Silveria, e a possível vinda do grupo ao Brasil: "Eu estou entusiasmado por estar na estrada. Eu vou participar de toda a Family Values Tour no Estados Unidos com o KORN durante o verão e nós temos alguns shows no Brasil em agosto e setembro. Os caras do KORN são bem tranquilos e os shows são matadores, mas em outubro começa um novo capítulo para o SLIPKNOT".




Nenhum comentário: