sábado, 9 de fevereiro de 2008

Purity

Purity aparece na segundo álbum do Slipknot. A música é sobre uma garota chamada Purity Knight que aparentemente foi brutalmente raptada e enterrada viva.

Essa história foi fabricada pelo website Crimescene < www.crimescene.com > e é totalmente irreal.

Corey encontrou essa história no Crimescene.com e sem saber que era falsa escreveu uma música sobre ela; transformando a demo "Despise" em "Purity". Como resultado, a música foi a primeira música que a RoadRunner escutou. Purity tem um grande significado para o Slipknot. A música recentemente foi confirmada para aparecer no futuro DVD do Slipknot .

Vendo os arquivos desse falso assassinato, é fácil entender porque Corey pensou que esse incidente era real, pois é muito bem detalhado e contém mapas, fotos e muitas outras coisas.

"Eu ainda penso que é real." - Corey Taylor

O site Crimescene.com tem histórias de crimes e é uma combinação de ficção interativa e jogo. Toda semana, os detetives de Yoknapatawpha colocam evidencias novas, e você pode participar das investigações; revendo as evidencias dos casos, oferecendo teorias e ajudando a solucionar os casos com outros web detetives.





Nenhum comentário: